A Gravação do DVD da Limão, que será gravado em Fortaleza, foi confirmado ontem em um show no Parque do Vaqueiro, onde Batista informa que será no dia 04 de Janeiro de 2008, com uma estrutura de "arrepiar"... Segundo fontes seguras, já foram comprados mais 50 Painéis (LED) para projetar imagens no fundo e nas laterais do palco, o Parque do Vaqueiro terá um possível aumento na estrutura para 36 mil pessoas. Não podemos adiantar mais nada por enquanto e quanto as participações teremos surpresa, tal motivo de não podermos publicarmos muita coisa, SURPRESA!

 

PÁGINA PRINCIPAL

Hosted by www.Geocities.ws

1