Bom pessoal, a internet é um meio de comunicação que está surpreendendo o mercado a cada dia... Nela podemos ficar informados, enviar e-mails, conhecer pessoas e compartilhar vídeos, músicas e fotos! Com os fãs da Limão não é diferente, é muito bom saber que existem pessoas que contribuem com mídias relacionadas a nossa Banda. Estamos queremos dá espaço a esse pessoal que divulgam a Limão de uma forma indireta ou direta, mas que colaboram com todos os fãs principalmente, para que assim possamos ver e ouvir shows em outros estados, cidades...

Passeando por uma comunidade da Limão, a que contém o maior número de usuários por sinal, queríamos destacar duas pessoas que contribuem bastante! É o Rafael e o Bruno, ambos Fortaleza. Para os usuários da comunidade o Bruno é mais conhecido como o Brunozinho!

Então Bruno e Rafael, em nome de todos os fãs um muito obrigado pela contribuição de vocês e PARABÉNS.

 

                 BRUNOZINHO         

             RAFAEL

O link do tópico onde eles postam bastante novidades é:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=218368&tid=2511326315667498924

O Link da comunidade é:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=218368

OBS: Existem muitas pessoas que contribuem com mídias na internet, além dos dois! Sintam essa matéria estendida a todos!

OBRIGADO MESMO!

PÁGINA PRINCIPAL

Hosted by www.Geocities.ws

1