O DVD "In Concert", gravado no Recife, trouxe diversos músicos e amigos da Limão... Pensando nisso e analisando bem o DVD, o Portal levantou pessoas que valeriam à pena estar de novo, agora em Fortaleza!
Claro que sem contar a Orquestra Sinfônica do Recife, José Augusto, Edson Lima... Mas três pessoas que somaram bastante pra esse projeto foram: Fernando, inclusive é de Fortaleza, Cesar e Amedício Jr. (O BOMBRIL DA LIMÃO)
Então é só um empurrão do PORTAL pra que esse DVD
saia mais Show do que irá sair!