A Limão na próxima segunda, dia 30, estará em Bezerros participando de um Mega evento, é o Pangu Folia Indoor 2007, pra quem não conhece, Bezerros é a cidade em que as pessoas se fantasiam de Papangu e que o rosto não pode ser identificado de forma alguma, isso já é tradição! Sendo assim a cidade prepara no mês de Setembro um evento pra sair do chão e arrastar a sola do sapato ao mesmo tempo. O Evento conta com bandas de Axé e Forró ao mesmo tempo e claro a Limão não poderia ficar de fora!

Além da Limão estão presentes grandes nomes do Forró como: Cavaleiros do Forró e Calcinha Preta, no axé temos Psirico, Excesso de Bagagem e muito mais!

Realmente é uma festa pra não ficar de fora, esteja convidado a curtir bastante e claro apreciar a Limão em mais um ESPETÁCULO!

Por: Sizino Moura (PERNAMBUCO)

PÁGINA PRINCIPAL

Hosted by www.Geocities.ws

1