Espetáculo é um dos shows mais esperado pela modesta cidade de Caicó, que vem a quase um ano aguardando a volta de nossa querida banda Limão com Mel a cidade. A banda se apresentará no clube ASSEC, dia 23 de setembro e espera em média um público de 10.000 pessoas para seu espetáculo que vem realmente para contagiar a todos com sua alegria, animação e como é de forte da LCM muito amor. E a equipe do Portal Limão com Mel RN estará marcando presença.

 
Por: Thiago Sales (RN)
      Gustavo Ramos (RN)
      Mylene Alencar (RN)
      Jocasta (RN)

PÁGINA PRINCIPAL

Hosted by www.Geocities.ws

1