Espetáculo é um dos shows mais
esperado pela modesta cidade de Caicó, que vem a quase um ano aguardando a volta
de nossa querida banda Limão com Mel a cidade. A banda se apresentará no clube
ASSEC, dia 23 de setembro e espera em média um público de 10.000 pessoas para
seu espetáculo que vem realmente para contagiar a todos com sua alegria,
animação e como é de forte da LCM muito amor. E a equipe do Portal Limão com Mel
RN estará marcando presença.
Por: Thiago Sales (RN)
Gustavo Ramos (RN)
Mylene Alencar (RN)
Jocasta (RN)