Um verdadeiro espetáculo mostrado em Fortaleza e onde o público foi maravilhoso!!!
Show "Espetáculo" realizado no dia 01/09/07, na Calourada da UNIFOR, participando do lançamento do DVD Felipão e Forró Moral.
PÁGINA PRINCIPAL