Nossa querida LCM realizou um show em Quixadá-CE no dia 18/08/07 numa noite de sábado. Horas antes do Show a mesma foi recepcionada em frente ao hotel por um dos seus fãs clubes com uma belíssima encenação, encenação essa que surgiu de uma jovem chamada Ceiça que teve a brilhante idéia de recepcionar a banda de uma forma bem diferente já que o show da LCM é verdadeiramente um espetáculo eles resolveram fazer uma apresentação circense baseada na música ”O ESPETÁCULO”, com direito a palhaço, malabarista, mágico, enfim, eles fizeram toda a interpretação da música. Os fãs conseguiram todo o figurino e ensaiaram, e com a aprovação do Presidente da banda. Já no hotel, foram colocados faixas do Fã- Clube nos corrimões da escada que também foram decorados com balões no formato de coração, os degraus foram cobertos com tapete vermelho, e na medida que, eles subiam as escadas, uma pessoa do fã-clube soltava pétalas de rosa. Enfim, Ceiça contou com o apoio do contratante e com os responsáveis pelo o hotel.

Parabéns a todos vocês fãs da LCM que dão valor a um bom forró, um forró puro que transmite energias positivas para toda a massa forrozeira.
Abração !!!
 

AGUARDEM QUE VEM POR AI UMA SUPER PRODUÇÃO!!

POR: SHEYLA LEAL–PE e MARIANA MAIA-CE .

 

PÁGINA PRINCIPAL

Hosted by www.Geocities.ws

1