A Banda Limão com Mel entrou o mês de agosto com o pé direito na região Norte e Centro-oeste do  país, levando o novo show Espetáculo para algumas cidades de Roraima, Distrito Federal e Tocantins. A largada foi em Rolim de Moura (RO), passando por Ji-Paraná, dia 3 e Jaru (RO), dia 4.  .

A partir do dia 9, a maratona continua em Formoso do Araguaia (TO). Entre os dias 10 e 11, os músicos e bailarinos da banda que tem fãs clubes espalhados em quase todo território nacional passa por Brasília, Taguatinga e Planaltina, todas no Distrito Federal.

Já no dia 12 a banda aporta na Bahia com show agendado na cidade de Luiz Eduardo Magalhães. Segundo a crítica e integrantes de fãs clubes, “Espetáculo” vem sendo apontado como uns shows mais bem produzidos da história da banda, considerando a concepção de palco, repertório e cenário, além das homenagens que Batista, Simara e César fazem ao mundo do circo, com o reforço dos dançarinos.

 

Com mais de 4 mil visualizações, o vídeo com a música "Dói Demais" (Batista Lima e Marquinhos Maraial):

 

fonte: oficial

PÁGINA PRINCIPAL

Hosted by www.Geocities.ws

1