Nossa querida banda LCM esteve em Fortaleza, há algum tempo atrás, onde gravaram vários programas de televisão fazendo a divugação de seu novo trabalho, e um dos programas que a mesma se apresentou foi no Roça N’Roll, programa de grande audiência nas tardes de sábado. Na entrevista Batista fala sobre as novidades que vem por ai, um grande exemplo disso, a esperada gravação do 3º DVD que irá conter imagens dos primeiros shows da banda em Fortaleza- CE, com o show do Clube do Vaqueiro e a ousadia de gravar 10 á 12 musicas inéditas no 3º DVD.Só nos resta esperar que chegue rápido esse
grande dia !!


Foto: Site http://www.maracanicity.com.br/

Por: Mariana Maia (direto de Fortaleza-CE)
Edição: Sheyla Leal (direto de Gravatá/PE)

PÁGINA PRINCIPAL

Hosted by www.Geocities.ws

1