
Nossa querida banda LCM esteve em Fortaleza, há algum tempo atrás, onde gravaram
vários programas de televisão fazendo a divugação de seu novo trabalho, e um dos
programas que a mesma se apresentou foi no Roça N’Roll, programa de grande
audiência nas tardes de sábado. Na entrevista Batista fala sobre as novidades
que vem por ai, um grande exemplo disso, a esperada gravação do 3º DVD que irá
conter imagens dos primeiros shows da banda em Fortaleza- CE, com o show do
Clube do Vaqueiro e a ousadia de gravar 10 á 12 musicas inéditas no 3º DVD.Só
nos resta esperar que chegue rápido esse
grande dia !!

Foto: Site
http://www.maracanicity.com.br/
Por: Mariana Maia (direto de Fortaleza-CE)
Edição: Sheyla Leal (direto de Gravatá/PE)