Veja esse belo vídeo gravado em Petrolina/PE, onde Batista canta a música "Sou Filho do Rei" e expressa então o seu muito obrigado ao Deus que ora tanto por nós.

 

PÁGINA PRINCIPAL

Hosted by www.Geocities.ws

1