Limão Com Mel no programa Levanta Poeira (Tv Diário)

A Nossa querida banda de forró Limão com Mel esteve no Programa Levanta Poeira domingo dia 29/07/2007, falando das expectativas para a gravação do 4º DVD ”O Espetáculo”, que será gravado em breve na belíssima cidade de Fortaleza- CE, e por sinal está imperdível. Reforçando, nosso caro Batista Lima com sua simplicidade e carisma mais uma vez nos mostra que pretende levantar poeira nesse novo trabalho que está recheado de surpresas para toda a massa Limaniaca e que irá como sempre reforça a cultura nordestina e claro, relembrar seus grandes sucessos mostrando tudo que á de melhor no forró levando toda sua irreverência com suas músicas pra lá de românticas que é o marco da sensacional Banda Limão Com Mel.

 

Por: Sheyla Leal (direto de Gravatá/PE)

 

PÁGINA PRINCIPAL

Hosted by www.Geocities.ws

1