Limão Com Mel no programa Levanta
Poeira (Tv Diário)
A Nossa querida banda de forró Limão com Mel esteve no Programa Levanta Poeira
domingo dia 29/07/2007, falando das expectativas para a gravação do 4º DVD ”O
Espetáculo”, que será gravado em breve na belíssima cidade de Fortaleza- CE, e
por sinal está imperdível. Reforçando, nosso caro Batista Lima com sua
simplicidade e carisma mais uma vez nos mostra que pretende levantar poeira
nesse novo trabalho que está recheado de surpresas para toda a massa Limaniaca e
que irá como sempre reforça a cultura nordestina e claro, relembrar seus grandes
sucessos mostrando tudo que á de melhor no forró levando toda sua irreverência
com suas músicas pra lá de românticas que é o marco da sensacional Banda Limão
Com Mel.
Por: Sheyla Leal (direto de Gravatá/PE)