Não é de hoje que as nossas canções forrozeiras fazem muito sucesso. Tanta repercussão só poderia gerar o interesse dos artistas dos outros gêneros musicais, que sempre que possível regravam nossos sucessos forrozeiros, músicas consagradas interpretadas por nossas bandas de forró.

Podemos tomar como exemplo o cantor DANIEL que regravou a canção “jogado na rua”, o grupo ARA KETU que regravou as canções: “carta branca”, “dont´go” e “cobertor”, sucessos das bandas: MAGNÍFICOS, CAVIAR COM RAPADURA e CALCINHA PRETA respectivamente. Engrossam a lista a cantora KELLY KEY com “chamego ou xaveco”, RAPAZOLLA com “coração” são apenas algumas citações, pois a lista é bem maior.

A bola da vez é o cantor LEONARDO, que demonstrou grande interesse em regravar duas consagradas canções do cantor e compositor BATISTA LIMA , são elas: “TOMA CONTA DE MIM” e “QUEM DÁ MAIS”, o artista aguarda a liberação das músicas pela editora LUMI ART que detêm os direitos autorais dos fonogramas; as negociações estão bastante avançadas neste sentido, porém nada ainda está definido.

Por: Alcides Santos

Fonte: Forró Dicumforça

PÁGINA PRINCIPAL

Hosted by www.Geocities.ws

1