Bom pessoal, na última terça-feira o PORTAL recebeu um e-mail de uma pessoal ilustre. Quem não lembra do Forró do Gonzagão... gravado pelo Mastruz com Leite, pois bem, nosso e-mail vem de França, que deu show nesse CD ao lado de Bete, Kátia e Aduílio.
França nos deixou a seguinte mensagem:
"Olá amigos do portal limão
com mel.Venho parabenizá-los pois sendo artista... sou também um grande fã de
todos da limão. Meus amigos e irmãos de estrada merecem todo respeito e
admiração. sou fã do limão e quero deixar explicito aqui!!!"
Hoje França ainda trabalha com o forró e tem o seguinte slogan: França A Madeirada do Forró
Visitem o site de frança: http://www.francamadeiradadoforro.com.br/
Créditos Imagem: Site Oficial de França
Por: Sizino Moura