Bom pessoal, na última terça-feira o PORTAL recebeu um e-mail de uma pessoal ilustre. Quem não lembra do Forró do Gonzagão... gravado pelo Mastruz com Leite, pois bem, nosso e-mail vem de França, que deu show nesse CD ao lado de Bete, Kátia e Aduílio.

França nos deixou a seguinte mensagem:

"Olá amigos do portal limão com mel.Venho parabenizá-los pois sendo artista... sou também um grande fã de todos da limão. Meus amigos e irmãos de estrada merecem todo respeito e admiração. sou fã do limão e quero deixar explicito aqui!!!"
 

Hoje França ainda trabalha com o forró e tem o seguinte slogan: França A Madeirada do Forró

Visitem o site de frança: http://www.francamadeiradadoforro.com.br/ 

Créditos Imagem: Site Oficial de França

Por: Sizino Moura

 

PÁGINA PRINCIPAL

Hosted by www.Geocities.ws

1