Em meados de abril o PORTAL entrevistou o amigo de fé de Batista, Sérgio (RESGATE),  onde ele comentou um sonho que estaria sendo realizado em breve, não só do Batista, mas de todos que o cercam. Um trabalho para levar muita paz, alegria, amor e carinho nas casas de muitos. É pessoal... estamos falando do CD O Farol que já está sendo produzido e divulgado pela Talismã, a qual dá total apoio a esse projeto, só nos resta dá uma boa sorte porque realmente você é merecedor de tudo isso, Parabéns Batista.

ATENÇÃO: Em breve no ar: www.batistalima.com.br 

CAPA DO CD "O FAROL"

Créditos imagem: Site Oficial

Por: Sizino Moura

 

PÁGINA PRINCIPAL

1
Hosted by www.Geocities.ws