Desespero

Estou na rede a me embalar
Escutando o mar gritar
E o meu coração ao teu nome aclamar!

...

Estou hoje desesperado
Com o coração amargurado
Por tudo aquilo que tu tens me falado!

...

É um grande sofrimento
Não quero ficar no teu esquecimento
Tem coisas que não me assustam mais
E isso é a falta que tu me faz!

...

Tenho medo de me perder
Nos teus pensamentos tu me esqueceres
E de nos teus braços não mais me conter
Só resta uma pergunta: O QUE VOU FAZER!

...

Coração desesperado
Sofro calado
Sem ninguém ao meu lado
Quero por ti ser amado!

(Jeferson R. Matos)


































Webdesigner: Jeferson Matos

Hosted by www.Geocities.ws

1