Estou
na
rede
a me
embalar
Escutando
o mar
gritar
E
o meu
coração
ao
teu
nome
aclamar!
...
Estou
hoje
desesperado
Com
o coração
amargurado
Por
tudo
aquilo
que
tu
tens
me
falado!
...
É
um
grande
sofrimento
Não
quero
ficar
no
teu
esquecimento
Tem
coisas
que
não
me
assustam
mais
E isso é a
falta que
tu me faz!
...
Tenho
medo
de
me
perder
Nos teus pensamentos
tu me esqueceres
E
de
nos
teus
braços
não
mais
me
conter
Só
resta
uma
pergunta:
O QUE
VOU
FAZER!
...
Coração
desesperado
Sofro
calado
Sem
ninguém
ao
meu
lado
Quero
por
ti
ser
amado!