|
Cartas
de Amor
|
|
Todas as cartas de amor são ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas. Também escrevi, no meu tempo, cartas de amor como as outras, ridículas. As cartas de amor, se há amor, Têm de ser ridículas. Quem me dera o tempo,
em que eu escrevia Afinal, só
as criaturas que nunca escreveram |
|
(Fernando
Pessoa)
|