|
Espelho
|
|
Aguardo
o tempo em que serei alegre, Tão
pouco dista de minh'alma aflita, Me
guardo em tempo porque "fui alegre". Que
sonha em ver o seu auto-retrato,
|
|
Espelho
|
|
Aguardo
o tempo em que serei alegre, Tão
pouco dista de minh'alma aflita, Me
guardo em tempo porque "fui alegre". Que
sonha em ver o seu auto-retrato,
|
|
Fábio
Paradela
|