Decepção

Já no quarto, às escuras,
Estava a te esperar, desolada.
Não queria ouvir tuas excusas,
Pois estava por demais emocionada...

Alguém me dissera, às ocultas,
Que estavas com outra aos abraços.
Falo contigo e tu não me escutas,
Só queres te jogar nos meus braços...

Sei que fiquei um tanto irritada,
Com as coisas que de ti ouvi falar.
Também fiquei um pouco decepcionada,
Sem gostar do teu jeito de me tratar...

Já não sei se ainda ficaremos
Tão unidos como antes de agora,
Sei, contudo, que ainda estaremos,
A pensar um no outro, por ora...

Caso aconteça de nos separarmos,
Tenho algo para te falar:
Sempre é preciso o outro escutarmos,
Nada é preciso sempre suportar!

 

Autora: Daisy Duarte
Decepção

 






























Webdesigner: Jeferson Matos

Hosted by www.Geocities.ws

1