Um Cupido!!!

Se um dia um anjo me declarou,que uma pessoa me amará?
Essa pessoa é você,quem tem sentimentos e um sonho como todo o mundo.
Ha toda hora é hora de amar,de refletir e saber que o que esta fazendo é coisa séria.
Eu,eu descobri que te amo muito! E que o anjo era um cupido,pois sabe,que você me amará.
"Sera que poderemos ficar juntos algum dia? E que a gente se ame!!!
ou sera que teremos que nos comunicar,com cartas,telefonemas e e-mail?"
"Esse cupido atingiu o fundo do meu coração!"
Te mando cartas romanticas declarando o meu amor!!! Mas você não sabe se quer qual a minha fizionomia!!!
mas o lindo anjo me disse para eu não perder a esperanças,pois se eu realmente amo eu consseguirei!

 

Um Cupido!!!

Se um dia um anjo me declarou,que uma pessoa me amará?
Essa pessoa é você,quem tem sentimentos e um sonho como todo o mundo.
Ha toda hora é hora de amar,de refletir e saber que o que esta fazendo é coisa séria.
Eu,eu descobri que te amo muito! E que o anjo era um cupido,pois sabe,que você me amará.
"Sera que poderemos ficar juntos algum dia? E que a gente se ame!!!
ou sera que teremos que nos comunicar,com cartas,telefonemas e e-mail?"
"Esse cupido atingiu o fundo do meu coração!"
Te mando cartas romanticas declarando o meu amor!!! Mas você não sabe se quer qual a minha fizionomia!!!
mas o lindo anjo me disse para eu não perder a esperanças,pois se eu realmente amo eu consseguirei!

 

(Autor desconhecido)






Webdesigner: Jeferson Matos

Hosted by www.Geocities.ws

1