|
Sempre
que erro
Mudo para sempre
Acho que tenho
Errado sempre
Sempre
que chego
Não acho ninguém
Ninguém que procuro
Procuro alguém?
Sempre
que venço
Não ganho nada
A derrota sempre é
Melhor aproveitada
Sempre
que adoeço
Me sinto completo
Ruim por dentro
Sem ninguém por perto
Sempre
que durmo
Desejo não acordar
Uma passagem silenciosa
Muito iria me alegrar
Sempre
que escrevo
Tento não rimar
Mas, a rima é como a morte
Impossível de se
evitar.
Dayspring
|