|
Pensando
em Você
Fecho
os olhos e imagino você, chegando devagar, como uma brisa a brincar com
as folhas no ar.
Sinto
você por dentro, no fundo da alma, como um anjo a abrandar a
saudade que me percorre sem parar.
Fico
a esperar o calor da sua mão me tocar, como o sol da manhã se destacando
sem notar.
Teu
olhar, carinhosamente me pedindo para ficar.
Sua
boca a chamar, minha boca te beijar.
Seus
braços envolver, até eu me perder.
Seu
cheiro, seu corpo, sua alma, seu amor, me fazem enlouquecer.
Somos
um só corpo conectado ao prazer; um só coração, entregue ao amor; uma
só alma a flutuar pelo paraíso.
É
esse amor intenso, que nos consome, nos fortalece e nos sufoca.
Nos
faz acreditar que é eterno...
De
repente, nos invade loucamente, destruindo todos os momentos de
felicidade, nos colocando na dura realidade que nos espreme lentamente...
Quando
abro os olhos, tenho a certeza que você se foi, deixando para trás tudo
que conquistamos...
Partiu
meu coração, feriu meus sentimentos, não deu valor pelos dias que te
acolhi e te fiz feliz...
Tenho-
te na lembrança, não mais a esperança, de tê-lo novamente em
meus braços !
Shirley
Santos
|