
AOS AMIGOS QUE FALO PELA INTERNET
Nós dois nos sentamos, escrevemos e olhamos fixamente
o monitor.
Nós todos podemos imaginar o que isso pode significar
Com pequeno espaço de tempo viajamos por vários mundos
Como se estivéssemos hipnotizados,buscamos alguém do outro lado do visor.
Nós chateamos um com o outro dividindo nossas dores,alegrias,sonhos.
Formamos pequenos grupos, e lutamos contra nossos inimigos.
Esperamos por alguém que escreva nosso nome,
Queremos ser reconhecidos e esperamos o mesmo
Trocamos abraços e beijos e muitas vezes namoramos .
E quando chateamos profundamente revelamos aquilo que nos doe.
Formamos amizades, porque?, não sabemos,
Algumas se acabam, outras florescem e crescem.
Porquê em nas pantalas podemos ser tão grandes
Dizendo nossos segredos que nunca haviam sido revelados?
Porquê compartilhamos, nossos pensamentos
Com aqueles que não nos vêm e pensam que somos cegos?
A resposta é sensível e tão clara como o cristal.
Todos temos problemas e necessitamos alguém a quem contar,desabafar
Não podemos dize-los a gente "real", não nos compreende
Assim que vamos a la computadora, y hacia aquellos en quiénes confiamos.
Adunque pensamos que é algo louco, mas a verdade sempre permanece,
São amigos sem rostos, e com nomes muito raros....
Dilene Maia

| Não se esqueça dos amigos do ICQ | ||
| Meu ICQ: 92204024 |
|
|