"TE PROCURO"
 

 

 
Te procuro nas estrelas, na lua em qualquer lugar
com a dor dentro do meu peito, tento disfarçar, mas não tem jeito, preciso te encontrar.
Te procuro numa flor, que me envolve esse amor,
Não tenho mais o brilho em meu olhar.
Te procuro em qualquer canto, perdi os meus encantos, na imensidão do mar.
Te procuro em caminhos, cadê seu carinho, que me faz delirar.
Cadê você, em minha vida, uma luz perdida essa dor tão doída que me faz
chorar.
Não posso pensar que eu perdi você que eu amo tanto entre a saudade e o pranto
Não, não consigo acreditar.
Nessa incerteza que carrego, sonho e não nego, que um dia em meus braços
você vai voltar.
Não importa o tempo que demore, mesmo que eu chore,
fico a sonhar.
Esse sonho lindo poder realizar, no desejo louco, em minha alma sentir vibrar,
meu corpo te deseja, deseja te amar.
 
Autor: Roberto
 
12/06/2001
 


 

 

 


 



 


Indique esta página para quem você ama clicando aqui

 

 
  Não se esqueça dos amigos do ICQ 
Meu ICQ: 92204024

 

Hosted by www.Geocities.ws

Hosted by www.Geocities.ws

1