|
Te procuro nas estrelas, na
lua em qualquer lugar
com a dor dentro do meu
peito, tento disfarçar, mas não tem jeito, preciso te encontrar.
Te procuro numa flor, que me
envolve esse amor,
Não tenho mais o brilho em
meu olhar.
Te procuro em qualquer
canto, perdi os meus encantos, na imensidão do
mar.
Te procuro em caminhos, cadê
seu carinho, que me faz delirar.
Cadê você, em minha vida,
uma luz perdida essa dor tão doída que me faz
chorar.
Não posso pensar que eu
perdi você que eu amo tanto entre a saudade e o pranto
Não, não consigo
acreditar.
Nessa incerteza que carrego,
sonho e não nego, que um dia em meus braços
você vai
voltar.
Não importa o tempo que
demore, mesmo que eu chore,
fico a sonhar.
Esse sonho lindo poder
realizar, no desejo louco, em minha alma sentir vibrar,
meu corpo te deseja, deseja
te amar.
Autor: Roberto
12/06/2001
![]()
|
| Não se esqueça dos amigos do ICQ | ||
| Meu ICQ: 92204024 |