Frisson

Não esqueço cada minuto
Que passo com você.
Ver você feliz me faz bem,
Ilumina as sombras do meu filme noir.
Acelera meu ritmo,
Deixa-me seguir tranqüila
A trilha do caminho.
Gosto de tudo tão simples,
Como a nossa sessão da tarde.
Do sorriso estampado
Quando abro a porta para você.
Quantas vezes você deixou
De atender o telefone por mim?
O país em tensão, o dólar subindo,
E a gente morrendo de rir
Em nosso sono cor de rosa.
Do início de todas as tardes!
Sabe, acho que eu sempre amei você...
Mas, não sabia onde encontrar
Os soldadinhos de chumbo,
Que sempre estavam de prontidão
Para o inicio da batalha.
Pra falar a verdade,
Quem me escolheu foi você.
Agradeço e pergunto:
- Quem vai dizer que eu não amo também?<
Seria estranho alguém duvidar disso.
Não???
| Não se esqueça dos amigos do ICQ | ||
| Meu ICQ: 92204024 |
|
|