Eu Cinderela!...
|
Ouço os pássaros lá fora
com canto ao alvorecer...
Cinderela recolhe seu sapatinho
No borralho, assim...entristecida.
Mas, restam-lhe sonho... esperança...
Sonho de viver...esperança de ser!
Aranhas,tecem sua,
Teia de vida e,ilusões
revividas...perdidas
jogando poeira em meus olhos...
Encobrindo meu olhar de
desejo e ilusão sonhada!
Meu Príncipe reverbera em mim...
Figura etérea...energia magia...
Sinto seu repouso em meu colo
Ainda vestida que estou ,
Com meu belo vestido de baile
Enquanto os ponteiros implacáveis
Correm as horas...
A lua... toma posição no céu;
Até à chegada da aurora!
| Não se esqueça dos amigos do ICQ | ||
| Meu ICQ: 92204024 |
|
|