Vai ser fácil esquecer você...
Basta não olhar o céu,
Basta não lembrar do mar.
Vai ser fácil esquecer você...
Basta não pensar na alegria,
Desistir da simpatia,
Abandonar a ilusão
E começar a viver em solidão.
Vai ser fácil esquecer você...
Basta não sentir, não olhar
Não pensar, não amar, não viver.
Vai ser fácil esquecer você...
Esquecer a importância da
Sua vida na minha existência.
Você vai partir...
Vou multiplicar momentos roubados
Felicidade impossível.
Vai ser bem fácil esquecer você...
Basta esquecer de mim também.
* Poesia feita por Kathy Cristine