O amor não é ingrato
Nós é que não sabemos usá-lo,
Não nos entendemos,
Assim não sabemos amar.
O Coração muitas vezes é verdadeiro
E a razão é cruel.
Antes de amar,
Procure se entender,
E também aos outros...
Depois ame intensamente,
Sem medo, sem restrições.
Mas se derrepente
Você for pega pela crueldade
Da razão alheia...
Acalme-se, o amor é um dom maravilhoso
E você teve a oportunidade de experimentá-lo.
* Poesia feita por Kathy Cristine