.:: Home Page da Poesia ::.
Quando penso em você


Quando penso em você me lembro de como foi bom cada instante que tive ao seu lado,
me lembro do primeiro beijo , do primeiro abraço,
me lembro da primeira de muitas noites de amor,
me lembro dos teus cabelos revoltos ao vento naquela noite de luar clara e calma,
me lembro do teu corpo junto ao meu,
me lembro dos nossos corações batendo no mesmo compasso,
" Me lembro de tudo , e de tudo um pouco me lembro também,
contra a minha vontade que de tudo que lembrei nada fez parte da minha realidade"

* Poesia feita por William


Mande esta página para alguém especial

Seu e-mail:

Seu nome:

E-mail do destinatário:

1
Hosted by www.Geocities.ws