.:: Home Page da Poesia ::.
Não sei...


Amo-te de ternura e tristeza
Pois não espero consegui-la,
É a ausência nada mais,
Não queria possui-la

Dizer que é impossível amar quem está ausente
Não é verdade...
Temos que viver o presente
E não deixar que o passado nos consuma

Somos hoje dois caminhos que deixaram de se encontrar,
O que fomos?
Amizade , ternura, dedicação...
Talvez uma alma na solidão

E o que Somos...
Eu não sei...
Talvez duas pessoas que nunca deixaram de se amar
E que nunca irão deixar

Há em mim um vácuo,
Tu me faz falta, e disto bem sabes,
Sabes que estou na solidão
Esperando seu perdão

Ainda ontem pensei em ti ,
Beijei desvairada a saudade
Aquela que deixaste mais uma lágrima
Que é sua especilidade

Isso me fez perceber ,
Haver sonhado contigo,
Cheio de ternura
Porque você estava comigo

* Giselle Midori Yokoyama


Mande esta página para alguém especial

Seu e-mail:

Seu nome:

E-mail do destinatário:

1
Hosted by www.Geocities.ws