Não a esqueço mais
Não sei mesmo se a ti quero
Quero saber quem disse que eu sei amar
No amor sou usado como um brinquedo que passa de mão e mão.
Nunca senti o que é um beijo.
Nunca senti o que é um abraço.
Não sei se conseguirei sentir isso.
Meu carinho você tem.
Meu calor sempre te dei.
Meu amor nunca soube usar.
O que todos enxergam nesse amor.
O que ele pode me dar.
O que eu posso dar a ele.
Será que algo de especial me espera.
Por que eu olho para o horizonte e não vejo o desejo de amar.
O poder de amar e dado a cada um de nós.
Mais não sei se posso usa-lo neste momento.
Só quero te dizer que não vejo coisas mais lindas do que você.