.:: Home Page da Poesia ::.
Não consigo te esquecer


Como posso te esquecer se tudo lembra você,
Lembra seu sorriso,lembra sua boca,
Lembra seu beijo, seu abraço...
Lembra a vontade de te encontrar e a vontade de te AMAR...

Como posso deixar de pensar em você,
Se tudo em q penso é em você...
Penso no seu jeito de sonhar e amar.
Penso em como era bom estar com você,
Penso em seus olhos olhando fixamente para mim,
Fazendo com que eu me sentisse segura.

Como posso te odiar se tudo o que odeio, também é você...
Odeio por você não estar aqui,
Odeio por você ter me deixado,
Odeio a maneira de que você estava sempre certo,
E odeio a maneira que estou me sentido por não ter você aqui.

A única coisa que resta é te amar.
Amar essa distancia,
Amar seu desprezo,
E principalmente amar a esperança de novamente estar com VOCÊ.

* Poesia feita por Carolina


Mande esta página para alguém especial

Seu e-mail:

Seu nome:

E-mail do destinatário:

1
Hosted by www.Geocities.ws