Quando penso em tudo o que aconteceu,
Em tudo que poderia ter acontecido,
Sinto um medo repentino
Poderia para sempre ter te perdido.
Mas ao mesmo tempo penso
Em todos os bons momentos
Que juntos nós vivemos,
E um estranho alívio me irradia.
Alívio, sim, por esperar contar
sempre pelo seu perdão,
Alívio por saber que você me aceita
Apesar de todos os meus defeitos
Quando penso em tudo o que aconteceu
Penso o quanto tenho sorte
Encontrar-te na estrada da vida
Uma dádiva dada por Deus.
Diante de tudo isso
O que posso fazer, além de pedir desculpas,
E como sempre , agradecer?
Nada... apenas continuar sonhando e contemplando
A cada dia, a cada segundo, sua beleza
um motivo para continuar a viver...
* Poesia feita por Mauro, dedicado à Melline.