.:: Home Page da Poesia ::.
Lágrimas ao vento


Vejo você
Mesmo sem saber quem
Bem distante
No alto daquela montanha
Cheguei do trabalho
Cansado, stressado
Acho que vou chorar
Para poder desabafar
Meu peito está apertado
Quase não consigo respirar
Meus pensamento já não estão mais dentro de mim
Estão vagando entre as estrelas
Vou chorar
Tenho que aprender a chorar
Para poder desabafar
Quando eu vencer
Ficarei tão livre e leve
Que poderei voar
Voar como um pássaro
Na imensidão do universo

*Poesia de Wangoth


Mande esta página para alguém especial

Seu e-mail:

Seu nome:

E-mail do destinatário:

1
Hosted by www.Geocities.ws