Uma força de vida
Vivo em um mundo lindo
Um mundo cheio de cores
Um mundo tomado pelas flores
Para muitos sou insignificante
Sou arrancado sem medo e dó de meus amigos
Sou abandonado para a morte
Sem atenção, sem carinho
Para poucos sou essencial
Protejo meu mundo com todas as forças
Com o todo o coração
Mesmo julgado de não te-lo
Sou firme, sou forte
Mas sou puro, natural
Alegro-me ao ver florescer o meu mundo
Entristeço ao ve-lo esquecido, mal tratado
Mas sempre lutarei por um futuro melhor
As vezes forçado, mas sempre com uma missão
Pois como um espinho proteje sua Rosa
Eu soldado, luto pela minha nação