Um dia amanheceu
De solidão não tinha nada
De sorriso também não,
Não sei se buscava...
Ou se algo buscava em mim.
Sorrir não tinha graça
Nem a graça tinha sorriso,
Mas podia haver brilho
Talvez em algum olhar,
Procurei incessantemente
Como se fosse encontrar,
Não sei se buscava só o brilho
Mas o desejo de se olhar.
Talvez tenha encontrado
Ainda não sei o que,
Algo da alma?
Algo de você?
Não sei ao certo quem és,
Nem sei ao certo o que faz.
Nem o que pretendo
Nem ao mesmo me compreendo
Quando olho e penso em ti.
Olhar talves seja razão
De guardar na mente
Imagem tão divina
Com tanto brilho no olhar
Tenho até medo
Talvez do dia de amanhã
A tarde...
Ou a noite...medo constante
Gostaria de saber do futuro
Poder ver o depois,
Saber se aquele sorriso
Este lindo brilho no olhar,
Talvez um dia...
Possa...
Meu rosto, dentro dele estar...
REFLETIR.
* Poesia feita por Gilmar Della Betta e Cleimar Facciochi