Como posso descrever o que sinto agora?
Acho que posso começar falando do desgosto
ou talvez da raiva
Ou posso começar falando do amor
ou talvez da traição.
Eu tenho vontade de sair correndo
de gritar, bater ou até matar...
O que sinto não dá pra descrever
não nesse pequeno espaço de tempo
ou nesse pequeno pedaço de papel...
Agora que me vejo nessa situação pergunto:
Porque entrei nessa?
Não poderia estar tranquilo agora
ao invés dessa agonia?
Então fico aqui no meu canto...encolhido
chorando, e pensando no que fazer
Ninguém pode me ajudar, agora
tenho de me virar sozinho, não entrei nessa sozinho?
e conselhos podem apenas piorar a situação.
Então prefiro ficar aqui na minha...
curtindo a minha nóia, ouvindo uma música triste
e vendo as lágrimas escorrerem..
...refletindo a amor e ódio.