09/1999
(Sem Titulo)
Algum dia de Setembro de 1999.
Fala cara...
Estou toda hora a escrever uma poesia, mas a cada dia que passa elas tornam-se cada vez mais tristes e sombrias. Ninguém é capaz de entender meu constrangimento, sinto-me cada vez mais distante da Anna.
Hoje você me perguntou sobre ela, fica difícil responder, mas estou muito lento para ter o que poderíamos chamar de progresso. Estou confuso sobre o que fazer, nunca havia me interessado tanto por uma menina e isto está ficando cada vez mais complicado, não sei se você me entende, mas a Anna é a primeira pessoa por quem realmente me interessei. Não sei como aprendi a gostar de alguém dessa forma.
Vejo agora que meus amigos ficam pensando que sou gay pelo fato de antes eu nunca ter ficado com uma mulher (não falo de beijos), mas digo isso no nível de nós nos tornarmos bem próximos, como um casal de namorados. Até a minha irmã pensa que eu gosto de homens, ela não me perguntou nada (ainda), mas sinto este pensamento correr dentro da cabeça dela. Isto está se tornando muito constrangedor, pois eu gosto tanto de mulher como dos caras, tem pessoas que acham que sou louco. Não sei o que fazer. Soh sei que se eu tivesse a oportunidade, eu me livraria de toda esta vontade de escrever (e na boa, não sei porque gosto tanto disso) em troca de ficar com a Anna, mas ela não quer ficar comigo. Me sinto acorrentado.
Me sinto bastante abandonado e infeliz. Como pude permitir que tanto tempo se passasse e eu não fizesse nada queria também poder fazer tantas coisas com meus amigos, mas acho que agora eles não estão mais próximos de mim como antes. A galera anda meio espalhada. E depois de pensar nisso tudo, penso também que fui abandonado pelo mundo, ninguém mais me quer e que o ultimo brilho de luz que tinha em mim está se apagando. Talvez a solução fosse morrer, mas não quero fazer isso, penso que ainda tenho uma chance de mudar, de ser reconhecido por alguém que me encarasse como um ser humano.
Sei lá cara, só queria desabafar. As vezes exagero nos termos e nos pensamentos.
Flws, Pistão.