Sou uma
pessoa que acima de tudo acredita
em Deus, (sou catolico dedicado).
Amo Música, gosto de
Literatura, Pessoas c/ sensibilidade,
viajam nestas duas citadas..
Falando
Sério - Maurício
Manieri - NL2002
Acima
P/ Indicar o Site
Team
PoemasLindos,
agradece!!
Qualquer
dúvida entre
entre em nossa página,
abaixo: Clique
aqui:
Para
não haver conflito
ao escutar a música
de página ou o Youtub
basta apertar o quadradinho
do player abaixo :