Mensagens 2

Amor é quando as diferenças  não são mais capazes de separar.   (J. de Bourbon Busset

O amor não é apenas um sentimento:é também uma arte. (H. de Balzac)

Amor é quando as diferenças  não são mais capazes de separar.   (J. de Bourbon Busset)

O amor não é apenas um sentimento:é também uma arte. (H. de Balzac)

Amor  masculino é singular;  feminino é plural. (C.  Aveline

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho." (Gandhi)

"Nada que é feito com amor é pequeno ou sem valor." (J. Hamilton M. César)

"O rio somente alcança seus objetivos porque aprendeu a superar os obstáculos; seja como ele." 
(Lenira Poli

)"A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna nossa vida interessante." (Paulo Coelho)

"Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo." (Merlo)

"Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado"

"O maravilhoso da fantasia é nossa capacidade de torná-la realidade"

"É no coração do homem que reside o princípio e o fim de todas as coisas" (Tolstoi)

"Se você viver cem anos eu quero viver cem anos menos um dia, assim nunca terei de viver sem você"- Winnie Pooh.



"Que a nossa mensagem seja a nossa própria vida." (Mahatma Gandhi)


O Sorriso é algo muito precioso para ficar oculto em seu rosto!" (Nívea Motta)


"Se deres as costas à luz, nada mais verás além do que tua própria sombra..."


"Se nós não tivéssemos defeitos, não teríamos tanto prazer em notá-los nos outros" (La    Rochefoucauld)

"Quem não pode o que quer, queira o que pode" (Leonardo da Vinci)

"As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes"

"O vôo até a Lua não é tão longo. As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos"

"Mire as suas metas na lua. Porque, se você errar, ainda vai estar entre as estrelas .

"-Quando o hoje, for para você, apenas uma lembrança, tenha certeza que o meu coração, será seu, eternamente."

  

"Quando se ama de verdade, nem sempre a reciprocidade é tudo, o importante é que o ser amado, esteja infinitamente Feliz."

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." Charles Chaplin  

"As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."

"Se cada vez que eu pensasse em você, caísse um pedacinho de mim: - epa!... cadê eu?"

"Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar."

"As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração"

"Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente."  Henfil


ALEJANDRO SANZ - Y si fuera ella




Acima P/ Indicar
o Site.

Team
PoemasLindos,
agradece!!
Qualquer dúvida entre entre em nossa página, abaixo:
Clique aqui:

Para não haver conflito ao escutar a música de página ou o
Youtub basta apertar o quadradinho do player abaixo :

Get a MIDI Plug-in


Layout Reservado a Poemas&Poesias/® - FaleComigo - ^topo^ - imprimir
Hosted by www.Geocities.ws

1