AMOR FEINHO
Eu quero amor feinho.
Amor feinho não olha um pro outro.
Uma vez encontrado, é igual fé,
não teologa mais.
Duro de forte, o amor feinho é magro, doido por sexo
e filhos tem os quantos haja.
Tudo que não fala, faz.
Planta beijo de três cores ao redor da casa
e saudade roxa e branca,
da comum e da dobrada.
Amor feinho é bom porque não fica velho.
Cuida do essencial; o que brilha nos olhos é o que é:
eu sou homem você é mulher.
Amor feinho não tem ilusão,
o que ele tem é esperança:
eu quero amor feinho.

Com licença poética

Quando nasci um anjo esbelto,
desses que tocam trombeta, anunciou:
vai carregar bandeira.
Cargo muito pesado pra mulher,
esta espécie ainda envergonhada.
Aceito os subterfúgios que me cabem,
sem precisar mentir.
Não sou tão feia que não possa casar,
acho o Rio de Janeiro uma beleza e
ora sim, ora não, creio em parto sem dor.
Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina.
Inauguro linhagens, fundo reinos
-- dor não é amargura.
Minha tristeza não tem pedigree,
já a minha vontade de alegria,
sua raiz vai ao meu mil avô.
Vai ser coxo na vida é maldição pra homem.
Mulher é desdobrável. Eu sou.




O sonho encheu a noite
Extravasou pro meu dia
Encheu minha vida
E é dele que eu vou viver
Porque sonho não morre.


Um trem-de-ferro é uma coisa mecânica,
mas atravessa a noite, a madrugada, o dia,
atravessou minha vida,
virou só sentimento.
Adélia Prado

A Serenata
Uma noite de lua pálida e gerânios
ele virá com a boca e mão incríveis
tocar flauta no jardin.
Estou no começo do meu dessespero
e só vejo dois caminhos:
ou viro doida ou santa.
Eu que rejeito e exprobo
o que não for natural como sangue e veias
descubro que estou chorando todo dia,
os cabelos entristecidos,
a pele assaltada de indecisão.
Quando ele vier, porque é certo que vem,
de que modo vou chegar ao balcão sem juventude?
A lua, os gerânios e ele serão os mesmos
- só a mulher entre as coisas envelhece.
De que modo vou abrir a janela,se não for doida?
Como a fecharei, se não for santa?

Amor Feinho

Eu quero amor feinho. Amor feinho não olha um pro outro. Uma vez encontrado,
é igual fé, não teologa mais. Duro de forte, o amor feinho é magro, doido por sexo
e filhos tem os quantos haja. Tudo que não fala, faz. Planta beijo de três cores ao
redor da casa e saudade roxa e branca, da comum e da dobrada. Amor feinho é
bom porque não fica velho. Cuida do essencial; o que brilha nos olhos é o que é:
eu sou homem você é mulher. Amor feinho não tem ilusão, o que ele tem é
esperança:eu quero amor feinho.

a mulher (eu)
deixa pai e mãe
e apega-se
ao homem (tu)
e são ambos
uma carne
adélia lopes

Diário de sua Vida
Cada dia viva como uma pagina em branco ao acordar escreva nela tudo de
belo que só vc com esse seu jeito menina mulher sabe...
As vezes moleca muitas vezes conselheira pé no chão ,mas nunca sem sonhar e
é sonhando acordada que tudo que vc faz se torna único
Siga seus sonhos divirta-se escreva tudo com seu coração apaixonado pela
vida que nunca perde tempo com tristeza que sempre bate em seu peito
com essa vontade enorme de viver...
Que deixa a gente assim feliz por fazer parte desse diário que é sua vida...
Agora fico eu aqui também escrevendo meu diário de vida agora com a
certeza que te conhecer me faz a cada dia melhor como pessoa obrigada
De seu amigo hoje e sempre

Existe uma grande diferença entre ser amigos, ter amigos e se importar
realmente com isso e Deixar ser usado , ter quem use e ainda achar
que esta abafando....Pense nisso,

Será que as pessoas que te rodeiam hoje, estariam mesmo com você se
tudo o que aconteceu não tivesse acontecido????? Você sabe a resposta !
Eu posso dizer isso com certeza em relação aos meus AMIGOS e IRMÃOS
que sim , que correm do meu lado , que lutam pela mesma causa,
que VIVEM por isso !!!
Você....é uma pena, apenas mais um que se perde...
Mais um que nunca esteve, Um frasco bonito e Vazio...
Apenas mais um....

O papa prega a humildade
a massa cre, resignada
mas ostenta grife, é verdade
usando um sapato prada.

vou trançar
minha vida
em sua tela
e diluir
meu amor
em sua veia

Falando Sério - Maurício Manieri - NL2002



Acima P/ Indicar o Site

Team
PoemasLindos,
agradece!!
Qualquer dúvida entre entre em nossa página, abaixo:
Clique aqui:



Para não haver conflito ao escutar a música de página ou o
Youtub basta apertar o quadradinho do player abaixo :

Get a MIDI Plug-in

Layout Reservado a Poemas&Poesias/® - FaleComigo - ^topo^ - imprimir - Ir p/ o Site


Hosted by www.Geocities.ws

1