"You've Got A way"

Shania Twain

 

You've got a way with me
Somehow you got me to believe
In everything that I could be
I've gotta say-you really got a way

You've got a way it seems
You gave me faith to find my dreams
You'll never know just what that means
Can't you see...
You got a way with me

It's in the way you want me
It's in the way you hold me
The way you show me just what love's made of
It's in the way we make love

You've got a way with words
You get me smiling even when it hurts
There's no way to measure what your love is worth
I can't believe the way you get through to me

It's in the way you want me
It's in the way you hold me
The way you show me just what love's made of
It's in the way we make love

Oh, how I adore you
Like no one before you
I love you just the way you are

It's in the way you want me
It's in the way you hold me
The way you show me just what love's made of
It's in the way we make love

It's just the way you are

 

 

(Tradução)

"You've Got A way" (Você tem um jeito)

Shania Twain

 

Você tem um jeito comigo,
De alguma forma você me faz acreditar
Em tudo que eu poderia ser.
Eu preciso dizer - você realmente tem um jeito...

Você tem um jeito, parece,
Você me deu fé para encontrar meus sonhos,
Você nunca saberá exatamente o que isso significa.
Você não consegue perceber?
Você tem um jeito comigo...

Está no jeito que você me deseja,
Está no jeito que você me segura,
O jeito que você me mostra exatamente do que o amor é feito.
Está no jeito que fazemos amor...

Você tem um jeito com as palavras,
Você me deixa sorrindo mesmo isso magoa.
Não tem jeito de medir o que vale seu amor,
Não consigo acreditar no jeito como você me compreende...

Está no jeito que você me deseja,
Está no jeito que você me segura,
O jeito que você me mostra exatamente do que o amor é feito.
Está no jeito que fazemos amor...

Oh, como eu te adoro,
Como a ninguém antes de você.
Eu te amo exatamente do jeito que você é.

Está no jeito que você me deseja,
Está no jeito que você me segura,
O jeito que você me mostra exatamente do que o amor é feito.
Está no jeito que fazemos amor...

É apenas o jeito que você é.

 

"Eu só penso em você"
Kid Abelha

Saí de casa à procura de ilusões
coincidências e confirmações
alguém com seu nome, alguma lembrança
alguma palavra aquelas canções
O Mundo assim parece tão pequeno
E eu continuo tendo visões
Depois que nos encontramos
Eu esqueço todo o tempo
que fiquei sem te ver
Fora o tanto que eu me perco
fora tudo mais que penso
Eu só penso em você
só penso em você

"Como é grande o meu amor por você"
Roberto e Erasmo Carlos

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
para poder lhe explicar
como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
nem mesmo o mar, e o infinito
Não é maior que o meu amor nem mais bonito
Me desepero a procurar
alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nenhum segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

.

"Você é linda"
Caetano Veloso

Fonte de mel
Nuns olhos de gueixa
kabuki, máscara
Choque entre o azul
E cacho de acácias
Luz das acácias, Você é mãe do Sol
A sua coisa é toda tão certa
Beleza esperta
Você me deixa a rua deserta
Quando atravessa, e não olha para trás
Linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só para dizer e diz
Você é linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim
Você é forte, dentes e músculos
Peitos e lábios
Você é forte
Letras e músicas
Todas as músicas
Que ainda eu de ouvir no Abaete
Areia e estrelas
Não são mais belas
Do que você
Mulher de estrelas
Mina de estrelas
Diga o que você quer
Você é linda, e sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só para dizer e diz
Você é linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar o amor
Que bateu em mim
Gosto de ver você no seu ritmo
Dona do Carnaval
Gosto de ter, sentir o seu estilo
Ir no seu íntimo
Nunca me faça mal
Linda, mais que demais
Você e linda sim
Onda do mar do amor que bateu em mim
Você é linda e sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz...

Eu sei que vou te amar
Vinícius de Moraes e Tom Jobim

Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente eu sei que vou te amar
E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida eu vou te amar

Eu sei que vou chorar, a cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou 
Eu sei que vou viver a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu <-- não é nosso caso 
Por toda minha vida

Declamado: De tudo ao meu amor serei atento
e com tal zelo que sempre e tanto,
que nem mesmo em fau de maior encanto
ele se encante mais meu pensamento
quero viver em cada vão momento
em seu louvor, hei de espalhar meu canto
E rir meu riso, e derramar meu pranto;
Ao seu pesar, ao seu contentamento
E assim, quando mais tarde me procurar quem sabe a morte
A angustia de quem vive, quem sabe a solidão, o fim de quem ama
eu posso lhe dizer no amor que tive, que não seja imortal
posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure.

Fascinação

Os sonhos mais lindos
Sonhei
De quimeras mil
Um castelo ergui
e no teu olhar
tanto de emoção
Com sofreguidão
Mil venturas previ
O teu corpo é luz
sedução
Poema divino cheio
de explendor
teu sorriso prende
Irradia, entontece
És fascinação Amor..

 

 

 

Se eu não te amasse tanto assim
Ivete Sangalo
 
Meu coração sem direção voando só por voar
    Sem saber aonde chegar sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje descobri no seu olhar
As estrelas vão me guiar
   Se eu não te amasse tanto assim
   Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
 E vivesse na escuridão
    Se eu não te amasse tanto assim
   Talvez não visse flores, por onde eu vim
Dentro do meu coração
Hoje eu sei, eu te amei
  No vento de um temporal
  Mas fui mais, muito além
 Do tempo do vendaval
  Nos desejos, num beijo
     Que eu jamais provei igual
       E as estrelas dão um sinaaal

 

    Se eu não te amasse tanto assim
   Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
 E vivesse na escuridão
    Se eu não te amasse tanto assim
   Talvez não visse flores, por onde eu vim
Dentro do meu coração

 

 

 

 

[Voltar]

 

 

 

"Está Hp é totalmente dedicada a Taissa Dias."

ICQ "70368179"



Copyright  ® 2000 Ricardo Augusto

WebMaster

 

Hosted by www.Geocities.ws

1