segue o mesmo ritimo e nada de mudarem o que não conhecem,mantenha um script salvo caso danifiquem o original...Assim vocês sempre vão ter o reserva no caso de erro e sucessivamente!!Mantenha fidelidade com quem fez o script,os mantendo...Tentei tomar cuidado para não mexer nisso,caso seja de interese va no site onde consta no scripts e aprenda mais e mais...Não esqueça de me enviar o que aprendeu para eu postar na pagina "Aprendi" que lançarei em breve!!
