Aqui eu deixei do jeito que salvei
no site especifico dentro do script!!Não mudei nada na intenção de vocês
verem como é que tem que prestar atenção no lugar onde irão inserir seus
textos...Cada detalhe é importante no mundo da formatação...
Colem no lugar certinho,apos <HTML><HEAD>,mais
a frente eu estarei de volta postando aqui como é fácil achar as
barras:Editar,Origem,Visualizar...
Beijocas e Sucesso,
Rosinh@:))
<!-- TWO
STEPS TO INSTALL WELCOME:
1. Copy the
coding into the HEAD of your HTML document 2. Add the onLoad
event handler into the BODY tag -->
<!-- STEP ONE: Paste
this code into the HEAD of your HTML document
-->