Pode colocar figuras um pouco maior,para que o efeito seja visualizado rapidamente...Aqui eu coloquei esta estrelinha que é a que mais amo em toda a rede da internet...Esta estrelinha veio em uma mensagen enviada pela amiga,Titi e adotei esta estrela como a minha preferida...Salvem a estrela caso queira ela no cursor...Mais segue abaixo um lindo coração caso vocês tenham dificuldades em achar figuras pequenas como eu tive!!Graças aos meus pedidos,recebi muitas de amigos...Minha dificuldade foi combinar o fundo,pois a cor preta seria melhor neste caso aqui, e eu fugi a regra já que todas tem uma exceção não é mesmo?Vejam a cor de fundo a combinar e tudo dará certinho.
Sucesso,
Rosinh@:))
Caso queira a gif "Save as" (Salve)
![]()