Este documento é muito usado.Mais muitos desconhecem!!
Colem no lugar certo!!Já sei,se esqueceu???Não vou dizer onde se cola,pois temos que aprender gravar algumas coisas na mente,no papel ou façam anatoçoes em um e-mail vazio e arquive!!Eu arquivo tudo...Tudo bem que arquivo tudo repetida porque sou esquecia e avoada mesmo...Na hora de limpar minha caixinha eu mesma fico rindo de mim...Mais não façam como eu,sejam organizados e arrumem as gavetas(ops:os arquivos)..
Vou dizer desta vez hemmmm?Olha ai onde se cola:<HTML><HEAD>
Escrevi aqui o nome da cor em português:
Caso queira a gif "Save as" (Salve)
Senhor,vendo sua foto me deixou triste...
Mais mesmo assim eu a passo a diante,para podermos te amar cada vez mais, meu Deus,nosso pai...Amem.
