Meu recadinho na caixa dançante:))
Rosinh@ :))
Caso queira a gif "
Save as
" (
Salve
)
Click com o botão direito do mouse e " save as"
Click with the right button of the mouse and "save as"
Dica da Rosinh@ 34
Tenha sua HP Web Designer Rosinha jardinn