1- Este exemplo abaixo é para anexar algo
que queiram enviar e por ser pesado ou vários arquivos, o melhor é anexar...
Mais
lembrem-se que nem todos gostam de abrir anexos com medo de vírus ou
brincadeiras de mal gosto... Ao enviar anexo avisem e tenham permissão... Notem
que com a minha seta maluca, tento sinalizar e reparem que o mesmo item em tarja
azul se encontra na caixa no espaço em --->Nome do
arquivo<---
Ao clicarem o arquivo se transporta ao
seu novo E-mail a ser redigido e enviado ao destinatário certo ? Estou por aqui e
sempre querendo aprender e ajudar.
Beijocas,
Rosinh@ :))