1- Este exemplo abaixo é para anexar algo que queiram enviar e por ser pesado ou vários arquivos, o melhor é anexar... Mais lembrem-se que nem todos gostam de abrir anexos com medo de vírus ou brincadeiras de mal gosto... Ao enviar anexo avisem e tenham permissão... Notem que com a minha seta maluca, tento sinalizar e reparem que o mesmo item em tarja azul se encontra na caixa no espaço em --->Nome do arquivo<---
Ao clicarem o  arquivo se transporta ao seu novo E-mail a ser redigido e enviado ao destinatário certo ? Estou por aqui e sempre querendo aprender e ajudar.

Beijocas,

Rosinh@ :))

 
 

 

Caso queira a  gif "Save as" (Salve)

 

 
Click com o botão direito do mouse e " save as"

Click with the right button of the mouse and "save as"

 

 

 

                                                                                                           Dica da Rosinh@ 31

Tenha sua HP Web Designer Rosinha jardinn

Hosted by www.Geocities.ws

1