intervalo


no momento não sei muito de mim
e não me importo com esse intervalo
ele acontece naturalmente
então está certo

a consciência dessa inconsciência,
o fato de eu não me saber nesse momento,
apenas me dá a certeza de que sei de mim em muitos outros
porque se eu não me soubesse naqueles
não me sentiria sem saber-me neste
então concluo que é apenas um intervalo mesmo
uma projeção do que fui intercalada no que serei
uma preparação misteriosa de alguma coisa ao meu depois
que ainda não se faz exata ao meu conhecimento

então é só isso
nada mais do que isso
estou no não sendo desse momento
nada mais do que isso
e essa sensação de irrealidade,
o medo de que isso possa de alguma forma me desintegrar,
é absolutamente desnecessária
resta esperar
vaziamente
ôca voar
no não saber-me desse momento

kk

Hosted by www.Geocities.ws

1