(figura do Chico retirada da sua HP oficial)

 

Chico e Pessoa...algo de mim

 

Construção que eu nao fiz,

(nao houve cimento preciso dentro de mim)

Construção fez o Chico

(que roubou as melodias que habitavam em mim)

Poemas escreveu o Pessoa,

(todos os poemas levados de mim)

Agora canto ao som do Chico,

(ressoa dentro de mim)

Agora fico mais no verso de Pessoa,

(poetiza em mim)

E tudo se concentra afinado

(sei um pouco mais de mim)

Encolho-me no mundo dos dois,

(no tom da cor em mim)

Celebro deuses nesses santos,

(milagres em mim)

Sorrio nas entrelinhas de cada um,

(percebo a mim)

Amo se eles pecam,

(peco mais pura em mim)

Sorvo suas genialidades,

(cresço em mim)

Vivo no êxtase da criação,

(eu em mim)

Durmo nos sonhos afoitos

(arcanjos em mim)

Olhos azuis do Chico,

(azulando em mim)

Tremor de Pessoa,

(espasmos em mim)

Nós e o Todo,

(em mim)

Luz

(em mim)

Suficiente

 

kk

Hosted by www.Geocities.ws

1