
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite
Eu Preciso de Você
Quando você se levantou pela manhã, eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia, e o alimento para sua nutrição. Sim, eu providenciei tudo isso enquanto vigiava o seu sono, sua família e sua casa.
Esperei seu "Bom dia" mais você se esqueceu...
Bem, você parecia ter tanta pressa que eu perdoei. O sol apareceu, as flores ofereceram o seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem lembrou que Eu é que havia preparado tudo isso para você. Seus familiares sorriram, seus colegas lhe saldaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias. mas você não percebeu que Eu estava cooperando com você e mais teria ajudado se você tivesse dado chance... Eu sei, você corre tanto... Eu perdoei! Você leu bastante , ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir minha palavra.
Eu queria falar mais você não parou para ouvir. Eu quis até lhe aconselhar mas você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios, seriam melhores.
O mal seria menor em sua vida. A chuva que cai à tarde foram minhas lágrimas por sua ingratidão, mais foram também as minhas bênçãos sobre a terra para que não lhe falte o pão e a água. Findou o seu dia. Você voltou para casa, mandei a lua e nas estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrar-lhe meu amor por você. Certamente agora você vai dizer um "OBRIGADO" e uma "BOA NOITE". PSIU... Está me ouvindo? Já dormiu. Que pena! Boa Noite durma bem, eu fico zelando por VOCÊ.